Pain

Pain
Pain

domingo, 30 de maio de 2010

Porque preciso ser ouvida...


Neste momento, como em muitos outros, preciso ser ouvida, nem que seja apenas pelas teclas do computador, mas preciso escrever a minha história e saber que está a ser processada por alguma coisa, já que não por um alguém.Odeio-me tanto como uma pessoa se pode odiar a si própria.

Adoeci e passei a ser dependente de tudo e de todos. Perdi o controlo da minha vida, das minhas ambições, perdi a minha personalidade, a minha força, a minha coragem…Até mesmo o meu orgulho.


Agora Não sou nada e não me esforço para sair deste balde de merda que se tornou a minha vida. E odeio-me por isso.


Desisti de mim própria.


Mas não quero desistir. Quero recuperar o controlo de mim própria, quero voltar a ser INDEPENDENTE.

É por isso que não quero deixar ninguém entrar na minha vida, e também porque não confio em ninguém. Não há ninguém com quem possa falar de tudo o que sinto sabendo que aquilo que disser nunca vai ser reproduzido.


Tento compensar os vazios dentro de mim com auto-prendas, mas não adianta. Pouco importa se o meu relógio é Swatch ou da loja chinesa, pouco importa a marca das minhas sapatilhas ou a quantidade de brincos que tenho. Nunca vou estar satisfeita comigo enquanto não recuperar quem era.


Eu era a melhor aluna da turma, a mais esforçada, a mais bem comportada. De repente fui passada à frente por todos os meus colegas. Senti que tinha perdido tudo. Que o Mundo tinha acabado. Na altura não vi a perda na sua plena dimensão porque pelo menos tinha ficado em Lisboa perto do meu namorado. No entanto alguns meses depois comecei a aperceber-me da dimensão das minhas perdas e comecei a sofrer.


Traições por parte de colegas ao longo do curso magoaram-me e fizeram-me ter cada vez mais e mais consciência de que estou a léguas de ser quem queria, quem sonhava e quem podia ter sido. Neste momento sou apenas uma porcaria insignificante em vez da personagem marcante que lutei durante 11 anos para ser.


Agora odeio e invejo todos os que estão no lugar que devia ser meu. E quando os vejo choro e grito, porque devia ser eu.


Tenho uma relação com alguém que adoro mais que tudo, mas ainda assim parece que está sempre alguma coisa mal…. Sobretudo comigo. Nunca estamos realmente bem e tenho medo da solução para isto. Realmente muito medo. É por isso que deixei de ler…nos livros há sempre finais felizes e justiça e não tenho a certeza de que o meu desfeche vá ser assim, por isso não me quero basear nem ganhar esperanças neles.


Preciso que me deixes provar que sou capaz de fazer algumas coisas sozinha, e que me dês atenção noutras. Preciso de ter alguém com quem falar e partilhar o meu dia-a-dia, mas não quero que me ajudes a não ser que peça. Quero sentir que sou capaz sozinha! E não me estás a deixar… queres fazer parte daquilo que eu tenho que fazer sozinha e ficas tão magoado por não te querer nessa parte da minha vida que não queres saber da parte que para ti é menos estimulante. Mas eu preciso do meu melhor amigo….


E só para saberes…ultimamente tenho sofrido muito com tudo isto… connosco, com os meus sonhos derretidos… e só queria que tivéssemos mais momentos felizes um com o outro, porque preciso desesperadamente de ti e NÃO te quero perder.


MAS preciso lutar e esforçar-me sozinha. E embora sinta que e não tenho força e que preciso de estabilidade que não tenho, quero vencer e ser capaz de fazer tudo, nem que sejam precisas lágrimas de sangue, para o conseguir. Tenho que o fazer sem ajuda para provar a mim própria que o eu que tanto tempo lutei para construir ainda aqui está algures.


VOU CONSEGUIR, CUSTE O QUE CUSTAR!

Sem comentários: