Pain

Pain
Pain

segunda-feira, 13 de julho de 2009

hold on..





Custa-me muito mais do que consigo demonstrar. Acredito que também custe aos outros perceberem o que se passa comigo.


Procuro uma vida que não vivi;


lembranças que não tenho;


sonhos que jamais alcançarei....




Penso nessa vida perfeita,


na felicidade que podia ter tido nela....


Mas a realidade é que cada um de nós tem uma parcela de vida, de dor e mágua guardada para si: uns escolhem acatar toda essa dor e tentam viver com ela (Conseguem até ser felizes!). Outros procuram toda a vida aquilo que não têm e que jamais terão. Sentem-se insatisfeitos com tudo e não há nada no mundo que os faça sentirem-se plenos.


Acho que pertenço a este ultimo grupo...


Não consigo nunca estar FELIZ, o que tanto anseio, por mais que queira... Procuro demasiado.... Tento demasiado....E não consigo nada!




Não sei bem como me sinto no meio disto tudo. Só acho que sou um ser insatisfeito...tenho tudo e quero outro tanto. Se sou uma pessoa do sec.XXI, dou por mim a pensar como seria a minha vida se em vez disso tivesse nascido no sec.XVIII. Mas no fundo, qual seria a diferença? Continuava a ser a mesma pessoa que não gosta de si própria, o que torna dificil aos outros gostarem dela.


Não me percebo, e sinceramente não acho que haja alguem capaz de o fazer.




Por isso, de vez em quando, dou por mim novamente na realidade, com a consciencia de que perdi uma série de coisas do mundo actual, que não percebo nada do que se está a passar, porque andei DEMASIADO tempo perdida nas minhas fantasias, no meu pequeno mundo onde tudo gira à minha volta.




Não sou ninguém e tenho essa consciência, mas gostava realmente de fazer algo que tivesse valor, algo que n fosse viver semanas seguidas numa fantasia para acordar com a sensação que perdi toda a gente. POis, e secalhar perdi mesmo. A vida é demasiado curta para desperdiçar o tempo que temos com aqueles que amamos. E eu tenho desperdiçado Luas a mais....




Só gostava de poder explicar como me sinto quando fico envolvida pela sensação embriagadora de tudo estar num perfeito estado de estagnação, onde posso ser uma personagem qualquer de um livro qualquer, onde posso ser uma personagem de um filme...Onde posso ter um papel relevante para a vida de outrém. Gostava mesmo muito de poder ter um papel importante no bom sentido, de ter poder e autonomia para ser uma personagem principal. em vez disso acabo sempre a ser a rapariguinha que é consolada nuns braços quentes, fortes mas doces, com um cheiro a sei lá o que que me deixa tonta.




Pensando bem gosto de ser abraçada e embalada por esses braços. São reconfortantes quando o resto do mundo é gelo, dor e sofrimento. Quando ja não consigo pensar em mais nada a não ser em sucumbir aos gritos e às labaredas frias do desespero, esses braços são a única coisa capaz de me trazerem à realidade....




Sinto MUITAS saudades desses meus braços, angel of mine!!




"I'm a million miles from you. But if we stay strong. I know we'll make it through..."


"It's the moments apart that make us See who we both really are(...)"




E eu sei que és a única coisa que quero mesmo e para todo o sempre!




Amo-te, sabes?

Sem comentários: