Pain

Pain
Pain

domingo, 28 de agosto de 2011

Storm


Por vezes temos que tomar decisões… O meu problema é que penso demais e decido pouco.


É claro que vai sempre haver consequências de cada decisão...sempre há!...


E lamento dizer que muitas vezes também não há decisões certas para tomar, simplesmente há decisões que têm que ser tomadas e a partir daí seguir em frente sem olhar para trás.


Tenho que deixar de decidir em função do medo de falhar. Posso falhar de qualquer maneira, assim como todos. Nada é garantido e ninguém é perfeito portanto todos temos o direito de não acertar à primeira. O importante é tomar decisões e não ficar a espera que as coisas nos venham parar as mãos, porque sejamos realistas: Só uma pequena minoria é que tem essa sorte!


Queria ser corajosa e capaz de decidir aqui e agora o que quero e quem sou. Mas na realidade não passo de uma pessoa incapaz de decidir seja lá o que for até ter ponderado cada consequência, por mais improvável que esta seja. Já levei muitos pontapés no traseiro, e por isso tornei-me assim. Não quero tomar más decisões. Não decidia desde há muito tempo até hoje. Mas como tudo na vida: “o que passa a mais esbarata”, e chegou a altura de dizer BASTA! Também sinto, também sou magoada constantemente. Estou farta de ser sempre a criança só porque é conveniente. Se fosse assim tão mau já não existia nada.


Ou sou como sou ou não sou. Não posso ser sempre eu o mal de tudo: para qualquer coisa a dois são precisos DOIS! Cada um tem que aprender que não é apenas preciso ter um ar maduro: é preciso ser-se maduro por dentro. É preciso errar muito e aprender com cada erro, torná-lo numa lição de vida.


Admito que a certo ponto da minha vida preferi viver na margem para não levar mais pontapés. Talvez tenha sido o maior erro da minha vida. Talvez não. Estou FARTA de pedir desculpa vez atrás de vez, algumas das quais nem sei porquê. Estou farta de ser o “erro”, de ser a causa de todas as catástrofes, de ser a “doente”. Sou muito capaz de tudo. Só preciso de tempo para aprender.


A verdade é só esta: eu sou quem sou. Quem quer aceita, quem não quer larga. Sou humana – erro.

Sem comentários: