Pain

Pain
Pain

sábado, 15 de novembro de 2008

À espera que o vento me leve...

Sabes aqueles momentos em que te sentes tão triste, tão perdido e tão pequenino que nem sabes se deves sair da cama?
Sabes aqueles momentos em que sentes que toda a tua vida tem muito pouco significado para ti próprio porque perdeste aquela capacidade especial que te tornava diferente?
Sabes quando estás a jogar um jogo e não és capaz de passar ao próximo nível e não conheces ninguém que te possa ajudar?
Sabes quando entras num bosque que não conheces e depois de andares muito já não sabes o caminho por onde vieste?
Sabes quando vais a um concerto com um amigo e derepente ele desaparece da tua vista e não tens telemóvel e tens mesmo que ir com ele para casa?
Sabes quando tens um vazio nervoso que parece na barriga?
Eu sinto tudo isso.
Sinto-me mais perdida do que jamais me senti, com mais dúvidas e dor do que nunca. E estar sozinha nestes momentos faz-me querer desfazer do que sou....
Não quero viver assim!
Quero ter uma motivação nesta merda de vida!!!!!!
Quero ter algo que me sirva de propósito para existir. Algo mais do que tu meu amor.... Amo-te e és tudo para mim, mas não te posso ter como "a razão de existir", porque com o tempo passarias de meu amor à minha obsessao, e na realidade neste momento se não fosse por ti passava os dias na cama a chorar, não comia e talvez ja nem estivesse aqui. E não digas para não brincar porque estou a falar a sério. Dói-me saber que não criei em 19 anos de vida uma motivação para viver. Dói-me não poder agarrar a felicidade.
SIMPLESMENTE DÓI-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e a dor não pára de crescer......
Bend and break
"When you, when you forget your name
When old faces all look the same
Meet me in the morning, when you wake up
Meet me in the morning, then you'll wake up
(Chorus)
If only I don't bend, and break
I'll meet you on the other side
I'll meet you in the light
If only I don't suffocate
I'll meet you in the morning, when you wake
Bitter and hardened heart
Aching, waiting for life to start
Meet me in the morning, when you wake up
Meet me in the morning, then you'll wake up
If only I don't bend, and break
I'll meet you on the other side
I'll meet you in the light
If only I don't suffocate
I'll meet you in the morning, when you wake
If only I don't bend, and break
I'll meet you on the other side
I'll meet you in the light
If only I don't suffocate
I'll meet you in the morning, when you wake
I'll meet you on the other side
I'll meet you in the light
If only I don't suffocate
I'll meet you in the morning, when you wake"
by Keane
-------------------------------------------------
"Se eu fosse apenas uma rosa,
com que prazer me desfolhava,
já que a vida é tão dolorosa
e não te sei dizer mais nada!

Se eu fosse apenas
água ou vento, com que prazer me desfaria,
como em teu próprio pensamento
vais desfazendo a minha vida!

Perdoa-me causar-te a mágoa
desta humana, amarga demora!
- de ser menos breve do que a água,
mais durável que o vento e a rosa..."
Cecilia Meireles
Estou só a espera que o vento me leve para onde não tenha que sofrer....
Todos os dias acordo,
e todos os dias as mesmas trevas acordam nos meus olhos;
Já não consigo voar,
tenho as asas cortadas,
e simplesmente já nem quero voar.
Tamanho do tipo de letra
Na minha alma tenho todos os ventos,
No meu coração todas as dores,
e no meu pensamento a noção do que perdi....
do que perdi para sempre....
Teço lágrimas e tristezas no coração,
abro fossos à minha volta,
afogo as alegrias e as tristezas,
perco-me nos labirintos de impossibilidades que não vejo e não sinto....
Só já estou à espera que o vento venha para me levar.....

Sem comentários: