Pain

Pain
Pain

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"your skills in being sad have just increased"


Leve beijo triste

"Teimoso subi
Ao cimo de mim
E no alto rasgei
As voltas que dei
Sombra de mil sóis em glória
Cobrem todo o vale ao fundo
Dorme meu pequeno mundo
Como um barco vazio
P´las margens do rio
Desce o denso véu lilás
Desce em silêncio e paz
Manso e macio
Deixa que te leve assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste
Não fales calei
Assim fiquei
Sombra de mil sóis cansados
Crescendo como dedos finos
A embalar nossos destinos
Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste
(Solo)
Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste"
Hoje sou a sombra de algo que fui no passado.
A tempestade de incertezas revoltas, com fria e fustigante chuva de dor, começa a inundar o meu ser.
O céu está tão escuro e frio quanto à primeira vista parece. Até magoa o coração e a alma só de olhar.
Tenho medo da tempestade.
Espero que passe depressa.
Não gosto quando o tempo muda..... Tenho medo das mudanças que tráz escondidas por entre as rajadas de vento que o acompanham.
Tenho medo que o frio me enregele por completo e não haja nem uma pequena manta para me proteger.
Tenho medo.....Afinal, das trevas ou não, sou um ser humano. Erro e tenho medo. Muito medo.
Preciso de uma manta, do calor dos raios de sol para superar tudo o que veio e está para vir.
Tenho medo de mudanças porque fazem a minha vida dar passos atras, e andar para trás não é o que devemos fazer......
Se a minha ignóbil vida fosse um jogo de computador, neste momento devia estar a aparecer no canto superior esquerdo do pc: "your skills in being sad have just increased". A bem dizer, se ser triste fosse uma habilidade, eu era mestre....pelo menos a maior parte do tempo.....
Keep trying...
Keep being...
keep..............
Amo-te!!!!
*******************************************
Da Poetisa das Trevas

Sem comentários: