Pain

Pain
Pain

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

whatever




Meu amor, apesar de não me poderes levar ao cimo de uma árvore, de não poderes comigo às cavalitas, de seres perfeitamente incapaz de me compor uma música e de muito raramente acertares no que eu estou a pensar quando estou muito séria e triste, AMO-TE mais que tudo!!!!! E és perfeito à tua maneira!

Sinto-me triste, incompleta e perdida e nem sequer consigo perceber o que falta. Sei apenas que não estou completa, que me falta uma parte, e que não encontro essa parte.
Sinto-me tão só como já não me sentia desde a primária. Nem sequer sei o que me faz levantar da cama todos os dias e fingir que quero continuar, quando na realidade não estou muito longe de me meter à frente de um carro…
Não sinto que faço parte de alguma coisa, que a minha vida tem um sentido e não tenho amizades bem definidas, não tenho estabilidade, não me percebo…..
Só quero enrolar-me sobre mim mesma…. E esperar que chegues, que me tires parte deste vazio horrível que sinto!
Sinto-me só e abandonada, embora saiba que te tenho meu anjo!
Não me sinto bem….

Mesmo nada bem…..

Sem comentários: