Pain

Pain
Pain

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

4 ever and ever baby!! =P








Não sei quantas almas tenho


"Não sei quantas almas tenho.

Cada momento mudei.

Continuamente me estranho.

Nunca me vi nem acabei.

De tanto ser, só tenho alma.

Quem tem alma não tem calma.

Quem vê é só o que vê,

Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,

Torno-me eles e não eu.

Cada meu sonho ou desejo

É do que nasce e não meu.

Sou minha própria paisagem;

Assisto à minha passagem,

Diverso, móbil e só,

Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo

Como páginas, meu ser.

O que sogue não prevendo,

O que passou a esquecer.

Noto à margem do que li

O que julguei que senti.

Releio e digo : "Fui eu ?"

Deus sabe, porque o escreveu."


Fernando Pessoa

Não sei quantas almas tenho, quantas paixões perdi, quanto já sofri, só sei que te quero, que quero tar contigo para sempre....

Não quero perder nenhum sorriso teu, não quero perder nenhum beijo, nenhum minuto que poderia estar a partilhar contigo.
Quando estou com a cabeça encostada no teu ombro, no escuro, não quero nunca adormecer para poder ver-te sonhar, ver-te dormir..... E sorrir perante o teu ar sossegado e lindo!!
Só quero ficar contigo, agarradinha, protegida, não importa onde, apenas importa que estejamos assim agarradinhos a amarmo-nos! Só quero abraçar-te fortemente de maneira a sentir o teu coração perto do meu, a bater descompassado por estares comigo...... E ficar assim nesse momento para todo o sempre... Contigo, só contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
*********************************************************************************
*********************************************************************************

"in your heart, in your mind, i'll stay with you for all the time"

,")

Sem comentários: