Pain

Pain
Pain

domingo, 25 de novembro de 2007

"Para todo o sempre amor" =D








Ha quase um mês que não escrevo e, incrivelmente, não seinto saudades, nem aquela alegria imensa que costumava sentir quando escrevia aqui. Passaram tantas coisas importantes e pateticas ao mesmo tempo.....

A minha vida nesta metrópole tem sido do piorio em vários aspectos. Todos os dias enfrente uma cidade barulhenta, todos os dias tenho um professor a chamar-me burra, todos os dias me sinto só, tão só..... Chego a casa e não tenho carinho, aquele carinho que só o calor de um abraço nos pode dar, não tenhgo uma palavra meiga, só um quarto vazio que não é o meu, com paredes alvas e frias. Ainda não me acostumei a isto..... Espero conseguir....



Antes de leres isto quero que saibas que te amo até ao infinito!!!!! És tudo para mim e estou feliz. Contigo sou feliz meu amor!!!



Já passou anjo, mas doeu.....Há coisas que ditas pla boca de certas pessoas doem mesmo a sério, como não doeriam pela boca de outras. Tudo bem que até podem ser verdades, mas não deixam de reabrir feridas antigas. Não foi por teres dito o que disseste, foi por teres sido tu, pla maneira como o disseste e sobretudo por ser verdade. Tens toda a razao. A sério que quero mudar mas não é assim tão fácil. Tive uma vida inteira em que nada me foi dado de mãos beijadas, Tive que merecer todas as prendas que tive, e a seguir a uma coisa boa, a eu pensar que a vida estava finalmente a melhorar, acontecia sempre algo mau. E depois algo ainda pior, e depois algo ainda pior que o pior....E acostumei-me a ver o bom como sinal de proximidade da dor. Não consigo ser feliz porque tenho mmedo que a tristeza venha logo a seguir. Da mesma maneira que tive medo em me dar a ti por medo de te perder. E tenho sempre medo de te perder porque é maravilhoso ter-te. Com tudo o que tem acontecido tenho cada vez mais e mais medo. E o meddo vence-me porque és tudo pra mim.... Sem ti morro, na verdade não quero viver sem ti porque isso não é vida. Desculpa por ter medo, mas não sou capaz de nãoo ter. Já tive demasiadas coisas más que me trouxeram muito sofrimento.

Desculpa chorar sozinha, mas não gosto da tua cara quando me vês chorar.



Não escrevi isto agora pra te magoar ou fazer sentir culpado ou alguma coisa do tipo meu amor eterno, foi so porque dizes que não me abro contigo, e se não o faço com palavras por medo de te magoar, entao escrevo-te, para saberes tudo o que vai dentro do meu coração.



Todos os dias etnto esquecer as mágoas, e guardar apenas o que há de melhor nos dias e nas coisas, mas a maioria dos dias sinto-me um insecto demasiado pequeno para sobreviver. Preciso de ti a toda a hora, preciso sentir que estás comigo a todo o momento e em cada lugar meu. Mas sobretudo preciso sentir que conheço tudo o que te diz respeito, e a cada dia me apercebo que isso não acontece, em parte porque é impossível e em parte porque também não te abres incondicionalmente comigo. Queres, tal como eu, mas não és capaz.....

Sou tua e AMO-TE, e sabes disso, e é o mais importante. Não deixes que nada nos ponha tristes, nem nos faça ter mais uma tarde assim..... por favor anjo! Custou tanto tar assim contigo.....Tar contigo e sentir-te longe....



Amo-te tanto.....Amo-te......... És tudo pra mim meu anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Canta o que eu estou a ouvir:



"When I’m on the loose

It is you who’s shining through and through again

Whenever the rain comes down, the sun turns gray

When I needed you, you were always there

When it comes to you, really nothing can compare

You feel what I feel, know what I know

Even through the darkest night

You’ll see what I see

There’s a reason to believe in you and me…

I would die if you left me

Drowning in sorrow

Baby don’t kill me tonight

Would you hold on to me, girl?

And love me tomorrow

When I’m feeling blue

It is you who’s reaching out for me again

Whenever I need your wings to fly away

You feel what I feel, hear what I hear

Even through the darkest night

You’ll sleep when I sleep

There’s a reason to believe in faith cause

Heaven sent me youI would die if you left me

Drowning in sorrow

Baby don’t kill me tonight

Would you hold on to me, girl?

And love me tomorrow

Love me tomorrow again

So if you need me, I will be near

Another thousand miles, I will be there

I will hear you, I will see through

Even through the darkness I’ll be true

I would die if you left me

Drowning in sorrow

Baby don’t kill me tonight

And so I wrote you these words down

For you to remember

For you to remember whyI love you"

Di-rect





AAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOO-TTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEE *********************************************



És perfeito!!!



",)




Sem comentários: