Pain

Pain
Pain

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tou contigo =D




Coragem não é a ausência de medo.
Coragem é a capacidade de admitirmos que temos medo.
Coragem é a capacidade de enfrentarmos os nossos sentimentos.
"Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo." (Mark Twain)
Ser corajoso não é ser um super-herói que tem uma capa voadora e poderes extraordinários.
Ser corajoso é dizer eu tenho medo, mas vou tentar.
Vais dizer, n vais?
A minha mãe costuma dizer que não sabe o que é coragem quem nunca teve medo nem dificuldades na vida. Nós, mais do que ninguém sabemos o que é sofrer; o que é lutar pelo que queremos. Sabemos melhor do que ninguém o que é desejar tanto uma coisa que até doi o coração, a cabeça parece que vai rebentar e a única saída que por vezes vemos é o desistir. Mas alguma vez desistimos? Não. Por isso mesmo não vais desistir agora.
Vais conseguir e eu tou aqui pra te ajudar e apoiar. E se n poder tar contigo quando tiveres a dar o teu melhor, sabes que estarei no meu cantinho: o teu coração!!!!
Sinto-te aqui
"Queria poder descrever o que há muito espero
Queria conseguir dizer o que pra mim quero
Esperei de ti o que serias para mim
Nada mais eu vi
Tinhas de ser assim
Estás tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Estás tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Gostaria de um dia
Ser capaz de te contar
Todos os meus sonhos
Meu mundo revelar
Hoje te imaginei
Soubeste ser especial
Trouxeste o céu e o mar
Foste o meu bem e meu mal
Estás tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Esta tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Queria poder descrever o que a muito espero
Queria conseguir dizer o que pra mim quero
Estás tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Estás tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Estás tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim
Esta tão perto tão distante
Estás ausente tão presente
Sinto-te aqui ao pé de mim"
Não faço ideia de quem é a música, mas transmite o que sinto, e tb o que sentes.
Amo-te porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
És o meu mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D

Sem comentários: