Pain

Pain
Pain

sexta-feira, 4 de julho de 2008

P.s.: Preciso-te...


"Acordei a meio da noite e não estavas na cama. Senti-me só....Ainda tinha nos olhos as lágrimas deste pesadelo horrível. Sonhei que uma pessoa de quem gostava tinha voado com os anjos e que outra que adoro estava em perigo..... Sinto que o mundo desaba sobre os meus pés. A impotência de não poder fazer nada enquanto vejo o meu mundo ser abalado por estas desgraças, deixa-me desesperada! Mas ainda bem que foi só um sonho mau! Toda a gente está feliz e boa de saúde e amanha vamo-nos sentar todos nas escadas de pedra do avô e rir e brincar uns com os outros ao som de velhas histórias que incrivelmente ainda nos fazem rir. E vamos rir e quando alguém vier perturbar esta alegria, vou olhar de soslaio para esse alguém, com uma frieza tal, que se irá embora. E tudo voltará a ser como antes: feliz e despreocupado!"
Quanto gostava que tudo não tivesse passado de um daqueles pesadelos que nos fazem acordar a chorar.....
Infelizmente o pesadelo é real....
Estou farta de ter este nó na garganta que me consome por dentro; Estou farta deste aperto no coração que não me deixa respirar bem.... Estou farta de ter medo, e sobretudo de ter consciência disso.
É tarde....mas não consigo dormir. Não páro de sentir este medo; não páro de precisar de um abraço, de uma palavra de carinho, de amor, de conforto. Queria que me compreendesses, que percebesses que embora já não haja assim tanto perigo não sou capaz de me sentir bem porque o choque foi grande..... Queria poder explicar-te que parte de mim foi levada pelas lágrimas de sangue que derramei, mas não sou capaz, porque não há palavras para o explicarem, porque não há profundidade suficiente num só olhar para to mostrar.....
Preciso urgentemente de paz.
Não quero o passado;
Não quero dor;
Não quero medo!!!!!!!!!!!!!!
Quero conseguir ser feliz sem medo, quero ver compensado algum do meu esforço. Quero realmente melhorar e parar de me sentir mal por não ser a melhor. E sim, ainda me sinto mal por não ser a melhor....há habitos que custam a morrer.
Precisava de ti aqui e agora e nada me dói mais do que não poder ter-te aqui quando as lágrimas surgem de novo. Tenho tanto medo.... Só preciso de um olhar, de uma carícia e não tenho nada! Que desespero!!!!!!!!!!!!!
Preciso sentir a cada instante que me amas, preciso sentir-te a cada momento. Preciso-te!
Sou tua, e já passamos por muito, mas preciso que continues a lutar por mim, por nós. Vou estar sempre no teu caminho, contigo sou capaz de qualquer coisa porque sei o que quero. Nunca me deixes por favor! E mostra-me o quanto me amas....
Faz-me uma surpresa. Não a faças. Não importa se fazes ou não. Só importa que me ames e que me ames e que me mostres isso todos os dias até ao fim das nossas vidas. E eu preciso dessas pequenas faúlhas para manter este amor intocado e puro, longe do sofrimento e renovado a cada dia. Preciso-te! Preciso que não olhes aos porquês e que nunca desistas de mim....
Ajuda-me a sair deste pesadelo, desta tristeza, desta apatia. Por Favor!!!!!!!!!!!!!!
O meu amor por ti é assim anjinho:
Amor gitano
"Ven y quédate conmigo.
Dame el corazón
vida mía estoy muriendo lento en mi prisión!
Anda dime lo que sientes quitate el pudor,
y deja de sufrir ,
escapa con mi amor
Y después te llevare hasta donde quieras sin temor y sin fronteras hasta donde sale el sol.
Contigo soy capaz de lo que sea no me importa lo que venga porque ya se a donde voy.
Soy tu gitano, tu peregrino
la única llave de tu destino
el que te cuida más que a su vidaso
y tu ladrón.
Soy tu gitana, tu compañera,
la que te sigue, la que te esperava
y a quererte aunque me saquen el corazón.
Y aunque nos cueste la vida
Y aunque duela lo que duela
Esta guerra la ha ganado nuestro amor
Esta guerra la ha ganado nuestro amor
Yo nací para tus ojos, para nadie más.
Siempre voy a estar en tu camino
Alma de mi alma, corazón de tempestad
Dime por donde ir.
Y después te llevare hasta donde quieras sin temor y sin fronteras hasta donde sale el sol.
Contigo soy capaz de lo que sea no me importa lo que venga porque ya se a donde voy.
Soy tu gitano, tu peregrinola única llave de tu destino
el que te cuida más que a su vida
y tu ladrón.
Soy tu gitana, tu compañera,
la que te sigue, la que te esperavo
y a quererte aunque me saquen el corazón.
Y aunque nos cueste la vida
Y aunque duela lo que duela
Esta guerra la ha ganado nuestro amor
Y aunque nos cueste la vida
Y aunque duela lo que duela
Esta guerra la ha ganado
NUESTRO AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Meu anjo, tenho apenas que te agradecer por estares sempre perto de mim, por me dares sempre a mão, e por continuares a ler este meu diário..... Tenho muito medo, mas contigo há esperança. Ajuda-me a mim que sou tua!
AMO-TE!!!!!!!!!
p.s.: preciso-te! =)

Sem comentários: