Pain

Pain
Pain

quinta-feira, 13 de março de 2008

Livre!!










Nem sempre fui como sou, nem sempre vivi bem comigo mesma, nem sempre suportei não estar rodeada de pessoas que me vissem como alguém com valor, nem sempre suportei bem a hipocrisia, a estagnação a falta de ambição o calor da família...... Nem sempre......



Nem sempre fui alguém....E agora um alguém está a crescer em mim....E mesmo depois de tanto sofrimento e de tanta dor, tenho a certeza que estou no sítio certo, com as pessoas certas. Tenho a certeza que gosto do que sou.....por uma vez pelo menos. Cresci, aprendi a voar, e sinto-me muito feliz a ver o mundo por cima das nuvens..... Muito feliz mesmo!!!

Sou livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =D

Sou livre de crescer pela "tentativa-erro" e nada pode ser melhor. Mas não consegui isto sozinha.

Algures na construção do que sou, encontrei um ser perfeito....um ser raro e muito dificil de encontrar. Um ser pelo qual tive que dar algo em troca, algo tão precioso quanto esse ser cheio de amor e carinho que encontrei. Dei a vida....Por ti nasci, e por ti morrerei, porque agora tens a minha vida....e dela podes tecer qualquer rumo.... Não me magoes, não deites nada disto a perder, tu, óh meu perfeito amor!



Conheci a minha flôr de Inverno em condições estrranhas, mas quando a vi, a minha vida iluminou-se e coloriu-se de tal modo que uma nova alma resplandeceu em mim, um sentimento lindo de perfeita união nasceu e cresceu e agora transborda do que sou..... Por favor minha flôr, não o deixes esmorecer!!!!!!!!!

Embora talvez não me tenha apercebido disso durante muito tempo, nasci para te amar, nasci para ser feliz contigo....Para sempre!!!! Nada nos pode separar anjo, flôr, estrela....

Amo-te! Cada vez que inspiro sinto-te comigo, sinto o pulsar da vida no meu peito, sinto um calor que me queima e conforta! Os meus olhos gritam pra te ver, as minhas maos choram para te sentir, e a minha boca implora para que me toques....Vem e acalma toda a chama que oficialmente acendeste há 14 meses e nunca a deixes apagar....Nunca!!!!!!!!
Nem sempre tenho certezas e nem sempre estou segura de muitas coisas, mas sei que é impossivel deixar de te amar algum dia! =D


Amo-te, simplesmente Amo-te!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns estrela minha!


"A minha mão na tua..."

Sem comentários: