A água cai e eu nada posso fazer....nao é a água comum dos arrependidos, é a água dos que acham que podiam ter feito melhor....Sinto-me neste momento como um anjo cuja pureza e tranquilidade inocentes foram interrompidas sem aviso por um oportunista, que nao sabe ver que há coisas que nao se devem pedir quando nao se podem retribuir...
Sento-me no dorso do meu cavalo alado e cavaldo pela noite...sinto-me com vontade de me lançar ao ar e abrir as asas e voar sem parar...mas...não foram elas estragadas agora mesmo?
A chuva continua, sempre intensa. Agora perfura o plástico que cobre as minhas janelas e começa a magoar a minha pele...dói...dá raiva...ódio...mas a vida continua. Fugi para outro quarto e lá me abriguei. Encontrei o calor, a segurança...sabe bem.
Estou de luto, é verdade. Mas não é isso k acontece cm todos os góticos? Sofrer faz parte de nós. Passar disso....é naquela!
Óh terrivel e impiedoso vampiro, que me mordeste e mais nao me deixaste viver!
Óh terrivel monstro que sugas-te a essencia do meu ser!
Óh tu, cujos beijos magoam*, cujos dentes ferem, cuja vida só serve para destruir as dos outros, sabes que mais? Erras-te na vitima! Sou um ser mais poderoso, cuja unha te faz ferimentos superiores sem querer aos que tu me consegues fazer com todas as tuas forças! EHEHEH smp amigs, mas nao mais o erro. Sou agora o ser que decide o k vai acontecer ;)
Nunca vivas debaixo dos pés de ninguem, sê sempre tu a começar e a acabar!
bloody kisses, da para sempre vossa, poetisa das trevas
Sem comentários:
Enviar um comentário